sábado, 28 de abril de 2012

Produto Acabado - Review

Oláa meninas, hoje fim falar de um menino que me acompanhou algum tempo na minha pele e é  Nivea Body Milk (para pele seca) ... sim, eu tenho pele seca, o que tem de ser bastante hidratada , este creme tem uma hidratação média , é fácil de aplicar e espalhar (e contém um pump que facilta muito o trabalho de ter de abrir as embalagens :b) , a pele absorve o produto rapidamente, tem um aroma agradável !
O seu preço (não me recordo) mas ronda os 4/5€ e trás 400ml.
Não sei se é eficaz nas 24h que promete (nunca reparei nisso)
Têm uma textura cremosa e suave, o que o torna agradável...
Contém vitamina E e manteiga de Carité.



Se o voltaria a comprar ? SIM, acho que vale a pena em relação a preço/qualidade :)


Espero que tenham gostado.


beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário